Oi, Mostra :)

header_mostra_37

Sou de Campinas, onde morei por 19 anos, com mais ou menos uma hora me distanciando da capital paulista, pela qual sempre tive fixação. Mas foi preciso um evento de cinema para que eu finalmente viesse conhecê-la, em 2009.

Conheci nada, né? Meu primeiro city tour em São Paulo se resumiu a conhecer algumas salas de cinema da região da Avenida Paulista. E foi ótimo. Há três meses, me mudei para São Paulo, e ver o cartaz enorme da Mostra no Conjunto Nacional me deixa um pouquinho emocionado.

Vai entender. Minha mãe não entende e achava uma grande bobagem eu vir até aqui só pra assistir filmes, quando minha cidade tinha outro do punhado de salas. Mas quem frequenta sabe que assistir uma projeção ali é bem diferente.

O pontapé desse ano foi para eu me esforçar um pouco e voltar a escrever aqui, ainda que de vez em nunca. Entre faculdade, emprego e os 10 minutos que tenho para correr do Shopping Frei Caneca ao MIS para não perder a próxima sessão, vou tentar deixar minhas impressões aqui.

Bem vindos de volta :)

Deixe um comentário

