Os melhores filmes dos anos 2000 , 1 ano depois

Há mais ou menos um ano eu fiz uma listinha com os 50 filmes que eu mais gostava entre 2000-2009. Era minha primeira década cinéfila e eu abocanhei as novidades em muito maior número do que os clássicos.  Tinha muita coisa boa que não coube nos primeiros 50, mas merecia uma lembrança. E  muita coisa que eu ainda não vi.

Um ano depois, deu para pensar melhor na ordem, ver umas coisas a mais e decidi fazer uma lista que coubessem todos. Decidi que eram 80 (os que eu vi e mereciam tal mérito).

aqui, na página do No Escuro e Vendo no Facebook. E conforme eu for vendo qualquer coisa que merecer entrar na lista, atualizarei.

Vá lá. Prepare antes os tomates e os pitacos.

Deixe um comentário

