2 anos no escuro e vendo

Eu esqueci de novo do aniversário do blog e estou atrasado como no ano passado. Mas é isso, são dois anos escrevendo uma asneira aqui e outra ali e tentando compreender um pouco melhor o cinema. Minha intenção nunca foi se tornar crítico de cinema, e eu já disse mais de uma vez aqui que certamente não sou. Mas este blog vem aumentando seus índices de visitas, o que sem dúvidas me deixa feliz; é bom saber que não estou falando com as paredes. O blog está mais metido a besta, tem até conta no Facebook e Twitter.

Planejo algum crescimento para ele, mas isso não é para hoje. Até lá, obrigado e bons filmes!

Uma resposta para “2 anos no escuro e vendo

  1. Pingback: Tweets that mention 2 anos no escuro e vendo « no escuro e vendo -- Topsy.com·

Deixe um comentário

