34ª mostra de cinema de são paulo, à ver

Minhas listas de filmes à ver nessa edição de 2010 da Mostra, pelo menos provisoriamente, até que me digam que alguma coisa não valha a pena ser vista. Também já pretendo assistir na Mostra Online à “Amores de um Zumbi”, “As Quatro Voltas” e “Ouça-Me”. Informações de todos os filmes no site do festival (www.mostra.org).

De bons blogs para acompanhar o evento, eu indico o Filmes do Chico e o Superoito. Provavelmente mais algum que não me lembro. O Inácio Araújo diz que vai acompanhar também, o que provavelmente será interessante. Enquanto pesquiso para mim, estou twittando as informações mais interessante em um twitter especial, @sigaamostrasp. E alguns comentários avulsos e opiniões no meu pessoal, @faeu.

Bons filmes!

29/10
Ex-Isto
Uma Vida, Talvez Duas
Jean Gentil
Depois de Todos Esses Anos
Beyond

30/10
Aurora
Caterpillar
Vespa

02/11
O Silêncio
Brilliant Love 

Deixe uma resposta

