diretores: m. night shyamalan

2008 Fim dos Tempos (The Happening) ****
2006 A Dama na Água (Lady in the Water) *****
2004 A Vila (The Village) ***
2002 Sinais (Signs) ***
2000 Corpo Fechado (Unbreakable) ****
1999 O Sexto Sentido (The Sixth Sense) ****

7 Respostas para “diretores: m. night shyamalan

  1. Tem gente por aqui que está precisando rever alguns filmes…e não é o Rafael hehe.

    Eu trocaria a cotação dos dois mais antigos pela dos dois seguintes, reservando a cotação máxima apenas para A Vila e uma mais baixa para A Dama na Água.

  2. O exato oposto Vlademir hehe A Dama na Água é mesmo meu filme preferido do Shyamalan, e a Vila ficaria lá no fim como o mais fraco, mas ainda bom.

    Mais ou menos assim: Dama, Happening, Unbreakable, Sexto Sentido, Sinais e A Vila.

  3. Gostei das notas. Finalmente chegamos perto de concordar em algo. ^^ E ainda tenho que ver Fim dos Tempos! (que, alias, você é o único que eu conheço que gostou do filme. o.O)

  4. oi oi!!
    eu queria te mandar uma sugestao de post sobre o concurso Brasil em Cartaz pra cineastas e roteiristas mas nao achei seu email aqui no blog.. se puder me manda um mailzito!
    :)
    bjoka

Deixe uma resposta

