atividade paranormal

Bem mais parado do que imaginei, o que não é de todo ruim. A cadência colabora bastante para gerar tensão. Sabemos que em algum momento algo vai acontecer, logo esperamos que comece o horror na imediata cena que vemos, mesmo sem nada a temer. Filmes reality show/câmera em primeira pessoa tendem a finais abertos, esse opta por algo diferente mas não muito pouco clichê. Não adiciona muito ao gênero nem ao estilo, nem mesmo entraria na lista que publiquei a alguns dias, mas é um bom terror, e a cena final garante a espectativa da sessão.

atividade paranormal (paranormal activity – 2007 , dir.: Oren Peli) starstarstar

2 Respostas para “atividade paranormal

  1. Eu assisti esse filme e na hora que estava assistindo não vi nada demais achei só mais um filme. Mas foi impressionante como o filme me impactou inconscientemente. Fiquei semanas com o filme na cabeça e com sensações de que tivesse “algo” me acompanhando. Não fui a primeira pessoa a sentir isso depois de ver o filme. Por isso até achei um filme muito bom. Pois mesmo sem mostrar quase nada foi capaz de trazer sensações significativas. Achei muito inteligente.

  2. Também acho que seja um filme que deixa um certo medo depois da sessão. Funciona como um bom divertimento para quem, como eu, gosta do gênero.

Deixe um comentário

