o quarto do pânico

A sinopse diz que é a respeito de uma mãe que logo após se mudar para uma nova casa já se vê sendo rendida por assaltantes se trancando em um quarto de segurança, ou, o quarto do pânico.

São a mãe abandonada, a filha adolescente, o ladrão bom, o ladrão mal e o ladrão trouxa. Ela conhece a casa, compra a casa, os assaltantes entram na casa, ela e a filha entram no quarto do pânico. Ps.: A filha é hipoglicêmica.

São basicamente estes os fatores que condicionam todo o longa que existe sem desenvolvimento nenhum. Existe sendo nada que não se espere de um longa de ação/suspense banal. A não ser a direção de David Fincher que dá conta de dar funcionamento à tudo, à criar o pânico, momentos inspirados de projeção (digo que o “ladrão mal” caminhando apoiado na marreta vale o filme) e fazer com que cada um desses momentos consecutivos tenham seu valor de divertimento um pouco acima da média.

O Quarto do Pânico (Panic Room ,  dir.: David Fincher , 2001) large-red-starlarge-red-star

Anúncios

3 Respostas para “o quarto do pânico

  1. Também vi pela primeira vez, e comparo como sendo o “Fim dos Tempos” do Fincher. Felizmente ele deu a volta por cima. Seria 1/5.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s